sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sentimentos e Malas

Olá pessoal,


Faltando apenas 2 dias para minha viagem decidi passar por aqui para falar para vocês como as coisas estão...

Essa semana foi cheia de assuntos para resolver, coisas para comprar e organizar. Finalizei a compra dos remédios e outras coisas que precisarei utilizar durante a viagem e treinamento, organizei todo o meu quarto e fiz as malas.

Decidi levar apenas uma mala grande na qual coloquei roupas de inverno de um lado, roupas de verão do outro, casacos e sapatos por cima, presentes para a host family, maquiagem e produtos de higiene pessoal para as primeiras semanas. Levei a mesma na farmácia para pesar e deu 28 kg, ou seja, pagarei 5 kg de excesso nos vôos domésticos :(

Também vou levar uma mochila com duas trocas de roupa, meu laptop, celular, pasta com documentos e uma pequena necessaire, tudo deu 5 Kg e meio. Ah! E um dos casacos vai na mão também.

Como todo o processo desde o meu match até o embarque ocorreu em um período de tempo bem curto, acabei não ficando tão ansiosa quanto da primeira vez. De fato, estou bem tranquila, pois sei que Deus tem o melhor pra mim e acredito que este será um ótimo ano.

Tenho me sentido muito feliz e estou cheia de planos para o futuro, quero aproveitar tudo ao máximo e fazer muitas viagens!

***Vale lembrar que os vôos domésticos e internacionais têm regras diferentes com relação à bagagem e que estas também podem variar de acordo com a companhia aérea, por isso, fiquem atentos.

O post ficou curto porque queria apenas falar para vocês como estou me sentindo antes do embarque. As próximas postagens serão feitas lá dos EUA, portanto acredito que serão mais interessante. Se vocês quiserem me seguir nessa aventura, basta clicar do lado direito :)

XOXO

2 comentários:

  1. Oii Duda (se é que posso chamar assim rs)

    Que legal, deve ser uma sensação muito boa né essa de ja estar se preparando para viajar hehe

    vou te acompanhar aqui pra saber como esta sendo seu ano la, ja estou seguindo =)

    Beijo,
    http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E uma sensacao inexplicavel, um mix de emocoes muito grande.

    Acabei de chegar na familia e ai vem outros sentimentos a tona, mas e tao dificil explica-los, pois sao tantas coisas que passam na nossa cabeca nesse momento.

    Espero que goste do blog.

    Beijo

    ResponderExcluir