domingo, 28 de dezembro de 2014

Viagem, treinamento e chegada na familia

Ola pessoal,

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela falta de alguns acentos, mas meu computador esta com uma configuracao maluca.

Bem, sai do Brasil no dia 14 de Dezembro, fiz um trajeto de Londrina- Curitiba, Curitiba-Rio e Rio-NYC. Foi bem cansativo, mas o voo internacional estava vazio o que tornou a viagem um pouco mais confortavel. 

Cheguei em NYC com outra menina que iria para o treinamento comigo e logo comecamos a encontrar as outras brasileiras que estavam chegando em outros voos. O trajeto do aeroporto ate o hotel do treinamento parecia interminavel e eu estava tao cansada que acabei cohilando hahaha

O primeiro dia foi muito tranquilo. Chegamos, ouvimos algumas instrucoes, levamos as bagagens para o quarto e saimos para explorar a cidade um pouquinho.

Ja o segundo dia foi mais corrido porque tivemos treinamento o dia todo e ainda fizemos o tour para NYC. O tour nao foi muito bom porque estava chovendo e pegamos muito transito, portanto nao tivemos tempo para quase nada, mal tiramos meia duzia de fotos e ja estava na hora de voltar para o onibus. Portanto, minha dica e: faca o tour somente se voce for morar muito longe de NYC.

O terceiro dia de treinamento tambem foi bem corrido, mas gostei. As palestras foram todas muito boas e quando cheguei na familia percebi que tudo o que elas falaram com relacao as criancas e verdade, entao prestem atencao :P

Nesse dia minha ex host family tambem foi me visitar, saimos para jantar e foi muito legal.

Ja na quinta-feira nos deram algumas instrucoes e nos levaram para o aeroporto. Quando cheguei em Houston fui recebida pela ex au pair da familia, uma fofa que me indicou para os meus hosts. Cheguei em casa, jantei e ai a host chegou com as criancas e ficamos conversando e brincando ate tarde.

Passei a semana com a ex aupair que me deu varias dicas sobre o lugar e a familia, foi tudo muito proveitoso e divertido.

Hoje completo duas semanas que sai de casa e nao posso reclamar de nada porque meus dias tem sido muito bons.

Volto em breve com mais novidades.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário