segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Primeiros passeios

Ola pessoal,

Estou de volta para contar para voces como foi a minha primeira viagem com a familia e a primeira baladinha em Houston.

Logo apos os feriados de fim de ano, viajei com a familia para San Antonio, que fica ha 3h e meia de Houston. Fomos de carro, fazendo varios jogos no caminho e observando a paisagem. Pela primeira vez nesse pais, eu vi fazendas e gado e foi como estar de vota ao Brasil.

Passamos 4 noites no JW Marriot Resort and Spa e foi maravilhoso, o lugar e super lindo e tem varias atracoes para criancas e adulto, a vista dos quartos e deslumbrante e os restaurantes sao otimos. O unico problema foi o frio, nao sabia que o Texas podia ser tao gelado assim. 

Nao entramos propriamente em San Antonio porque tinhamos varias atividades no hotel, portanto a unica atracao que visitamos foi o Natural Bridge Caverns. O lugar e lindo demais, tem um tour dentro de uma caverna enorme que e incrivel. Tambem brincamos em um labirinto, cada adulto responsavel por tirar uma crianca do labirinto com todos os carimbos pedidos no passaporte, foi muito divertido e, e claro, que sai por ultimo :/

Voltando da viagem comecei a fazer amizade com algumas meninas que moram aqui na regiao. Meu primeiro passeio foi no shopping com uma menina de El Salvador e fiquei pasma com o tamanho do lugar, gigantesco. Depois sai com uma menina da Africa do Sul, ja fomos no Starbucks, cinema, restaurante e compras e tem sido otimo para o meu ingles.

Mas como nem tudo e trabalho e estudo, juntei com duas brasileiras e fomos para a balada. Fomos em um bar chamado The Dog Wood e foi mara. Tinha muita gente bonita hahaha a cerveja estava  com um preco razoavel e o DJ era otimo, me diverti horrores. Proximo sabado tem mais...


 XOXO





Nenhum comentário:

Postar um comentário