domingo, 20 de abril de 2014

Vídeo

Olá pessoal,

Espero que tenham aproveitado o dia e comido muito chocolate.

Voltei aqui hoje para falar um pouco sobre o vídeo que temos que fazer para as famílias. Que dificil!!!

Da primeira vez que fui au pair não adicionei vídeo ao meu application e, talvez, esse tenha sido o principal motivo para a demora que foi para conseguir um match. Portanto dessa vez resolvi fazer uma gravação para as host families e, acreditem ou não, fiquei horas para conseguir terminar.

O inglês não foi problema, mas parecer natural sim. Fico muito tensa na frente da câmera e aí as falas não saem naturalmente e acaba parecendo que sou um robô.

A edição também foi algo complicado para mim. Fiz no movie maker, mas gostaria de fazer algo mais bonito e dinâmico, porém não sei como usar esses programas que tem por aí...

Coloquei algumas fotos para ilustrar o que eu disse e, apesar de muitas meninas falarem que é brega, eu coloquei uma música de fundo e acho que ficou bem melhor. É muito sem graça ficar olhando as fotos passando sem nenhum som. Mas é claro que também tive o bom senso de colocar uma música instrumental e baixa para não tirar a qualidade do vídeo e acabei gostando muito do resultado.

Talvez eu grave um novo vídeo antes de entregar o application. Vocês tem alguma ideia legal ou conhecem algum programa fácil para editar vídeos? Preciso de toda ajuda possível. 

Para quem não sabe exatamente sobre o que falar, eu fiz da seguinte forma: me apresentei, falei sobre como me sinto com relação a dirigir, minha experiência como au pair, minhas qualidades e hobbies, meu atual emprego, como me sinto por deixar minha família e porque ser au pair novamente é tão importante. 

Acredito que o conteúdo tenha ficado bem interessante!

Boa sorte para todas que estão nessa parte do processo, espero que seus vídeos fiquem bons!!!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário