sexta-feira, 7 de novembro de 2014

I Have a Match!

Olá, pessoal.
Sei que sumi por meses, mas foi tudo devido a minha desistência do programa.
No começo do ano eu estava muito motivada a fazer o programa au pair e, por isso, mandei email para minha ex LCC e para todas as au pairs que eu tinha conhecido durante minha primeira vez nos EUA. Meses passaram e nada aconteceu e, portanto, a vontade de ir foi diminuindo e as razões para ficar aumentando.
Até que um belo dia minha ex LCC mandou um email perguntando se eu ainda estava interessada em voltar para lá porque ela tinha uma família interessada em mim. Nessa época eu ainda não estava online, ela só me indicou porque eu tinha mandado um email com carta e tudo para ela em fevereiro e ela me conhecia.
Comecei a trocar emails com a família e queria muito voltar naquela região, pois amo NYC e gostaria de estar perto dela, mas a família parecia problema, não gostei muito dos emails que trocamos e decidi ficar no Brasil mesmo, onde tenho um bom emprego e várias outras mordomias.
Ah! Mas como o mundo da voltas... Parei de falar com essa família em um dia e, no dia seguinte, uma menina que tinha embarcado comigo da primeira vez que eu fui au pair me mandou uma mensagem dizendo que ela lembrou que eu tinha perguntado se tinha uma família para me indicar meses antes e que ela estava saindo da família dela e eu poderia ficar no lugar dela e que eles eram ótimos. Decidi conversar com eles para ver o que aconteceria...
Ela me mandou a carta da família, eu li e já gostei aí mandei uma carta para eles também e um vídeo que tinha gravado há algum tempo e, daí em diante, começamos a trocar vários emails, fizemos um skype e a host pediu para falar com minha ex host, que por sinal deu ótimas referências, e a família pediu o match informal.
O match foi pedido numa terça-feira e eu ainda nem tinha feito inscrição na agência, então foi tudo uma correria, só sei que entreguei todos os documentos na sexta-feira da mesma semana. Por já ter família e ter feito o match 45 dias antes da viagem, fiquei online super rápido e minha host já pediu o match oficial através da agência.
Aí aumentou a correria mesmo porque tenho que colar grau na faculdade antecipadamente, tenho 500 mil trabalhos para fazer, meu TCC será antecipado, ainda tenho que ir para São Paulo tirar o visto, etc.
Enfim, dia 15 de Dezembro embarco para o treinamento em NJ e de lá para Houston, Texas. E já que agora terei o que contar aqui, voltarei a postar com mais freqüência.
Boa sorte para todos e fiquem com Deus.

XOXO



2 comentários:

  1. Oie Eduarda..
    Que bom que deu tudo certo.. Embarco agora dia 30 nov.. Estou seguindo o Blog!
    Boa sorte com tudo..

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jessica. Vou postar com mais frequência. Para onde você vai? Boa sorte! Bjoo

    ResponderExcluir