domingo, 16 de novembro de 2014

Skype com hosts e kids

Olá pessoal,

Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência de falar no Skype com a host e as kids.

Antes de fazer o match eu troquei vários emails com a host e também fiz um Skype com ela. Porém uns 30 minutos antes do horário combinado eu comecei a surtar hahaha fiquei super nervosa e não conseguia parar de pensar em como seria a conversa, o que acabou me deixando mais nervosa ainda.

Quando deu a hora, eu fiquei online, mas minha host teve um problema com o computador dela e disse que me ligaria dentro de vinte minutos. Durante esse intervalo, eu jantei e acho que comer me acalmou muito porque quando ela finamente me ligou eu já estava bem mais tranquila :)

Nós conversamos por uma hora, eu acho, e ela foi muito simpática. Me perguntou sobre minha experiência de 2011, o que eu fazia com as kids naquela época, quis saber se eu dirigia, os lugares que visitei naquela época e os que pretendo visitar dessa vez, etc.

Como eu já tinha lido a carta dela, já sabia de muita coisa sobre a família e, portanto, minha única dúvida era sobre a alimentação deles porque ela não tinha mencionado nada sobre isso e, resumindo, foi muito tranquilo.

Eu li por aí que, durante a conversa no telefone ou skype, é bom fazer perguntas sobre o que está na carta da família para checar se eles não caem em contradição, mas, sinceramente, não acho isso legal porque você só acaba passando a impressão que nem leu a carta ou que seu inglês é tão ruim que não entendeu a carta toda. Por isso, meu conselho é: leiam tudo que puderem sobre a família e façam perguntas sobre aquilo que eles não colocaram no perfil.

Também é importante ficar atenta à questão das perguntas sobre o carro, curfew, celular e tal. Essas coisas são importantes sim, mas devem ser perguntadas em um segundo momento. Então, primeiro falem sobre as kids e tudo que esteja relacionado a elas, sobre a família e o que eles esperam de você e aí sim comecem a fazer algumas perguntas sobre carro e outros, só para não parecer, logo de cara, que vocês querem ir apenas se tiverem muitas vantagens, sacam?

Voltando a falar de skype... Hoje fiz o primeiro skype com as duas kids mais novas e foi super de boa. Tive uns problemas com meu computador, mas no fim baixei o skype no celular e deu tudo certo.

Nos falamos por 28 minutos e achei eles super inteligentes e muito fofos. Eu não sabia muito o que perguntar então fui falando sobre tudo o que vinha na minha cabeça e eles entenderam e me contaram várias coisas e também fizeram algumas perguntas e, após terminarmos a conversa, eles me mandaram uma mensagem bem fofa dizendo que gostaram muito de falar comigo e que mal podem esperar pra me ver, dá para acreditar!?

Bem, por hoje é só... Tenham um ótimo dia!

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário