domingo, 30 de novembro de 2014

Preparativos para a viagem

Olá, pessoal.

Passei a semana mega ansiosa porque não via a hora de receber meu passaporte com o visto e ele chegou exatamente após 8 dias da minha entrevista no consulado, fiquei tão feliz que sai dando pulinhos de alegria pela casa #maluca




Agora faltam apenas duas semanas para minha viagem e ainda tenho tantas coisas para fazer...

Assim que meu match deu certo comecei a correr atrás dos documentos, fui ao dentista, fiz alguns exames e iniciei a organização das minhas coisas - separei o que vou levar na viagem daquilo que vou deixar, lavei quase tudo e comecei a tirar as minhas coisas do meu quarto.

E, apesar de ter feito tudo isso, ainda tenho que comprar os presentes para a família, parte super complicada, comprar alguns remédios e fazer as malas, o que também é difícil.

Decidi que vou levar apenas uma mala de 23 kg e uma mochila com uma troca de roupa, documentos e casaco. O que sobrar será doado ou jogado fora, pois sei que não usarei nada quando voltar, quero trazer tudo novo.

Também cheguei à conclusão que levarei meu celular, a câmera é boa e ainda posso utilizá-lo para entrar na net e me comunicar com a minha família de qualquer lugar com muita praticidade. 

Quanto ao meu computador, não sei o que farei. Quero levá-lo, pois só comprarei outro quando terminar o intercâmbio, por outro lado, será mais peso na bagagem...

Bem, bora terminar tudo e começar o countdown!

XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário